7 de set. de 2010

Um ótimo dia!!! =D

1º A CARTA

Hoje...
Minha amiga bruxa,me leu apenas uma carta,relacionada,somente ao presente,não queria saber do passado e do futuro!
Perguntei a função de uma determinada pessoa na minha vida!
e carta foi 'O homem verde'
Esta carta é relacionada ao masculino,e ao chackara da raiz (pé) -parada explicativa,esse chackara sendo a raiz,é como ela mesma,está presa,faz parte e esta interligada!
Em fim,ela me disse que tudo (pessoa),estava alí para me proteger,dar luz e auxilo.
Os ventos não conspiram para que estejamos perto (figura masculina/a pessoa),mas que mesmo longe,estarei protegida,só com os pensamentos dessa determinada pessoa.
Doideira né!
Creio que a Carta está mais doida que eu!
E que não tem ninguém querendo a minha proteção,muito menos a pessoa que eu mentalizei!
haha
É melhor esta minha amiga ver se as cartas ainda estão na validade!


2ª O FILME

Hoje...
Fui no cinema,assim do nada,sobrou lugar no ônibus e me ligaram!
Foi uma correria,porque o ônibus saia 12:00 e me avisaram 11:30,detalhe moro muito longe de onde o ônibus partiria!
Em fim,era para eu ir mesmo né!
O filme é lindo e nacional!
Baseado na obra "Nosso Lar",de André Luiz e psicografado pelo Chico Xavier,relatando após a morde de André,e tudo sobre a belíssima colônia 'nosso lar'.
Adorei! incrível!lindo demais!
André,só tinha a mãe que se preocupava realmente com ele,e mesmo solitário era feliz,sendo útil a outros.Transformou seu tormento em caridade!Ele já até ajudou o tiu de uma amiga minha que estava em depressão,que Deus o abençõe!
Recomendo que assista,mesmo aqueles que não acreditam muito no espiritismo e vida após a morte!

Meu dia foi ótimo,muito iluminado!

Boa Noite e um ÓTIMO dia amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário