10 de set. de 2010

Toda fada quer um elfo!

Hoje...
estava andando pela rua,pensando em nada,raro isto acontecer,sempre estou pensando em algo...mas enfim...do nada eu falei:
"toda fada quer um elfo"
estranho...assim do nada!
Comecei a pensar sobre isto...e é verdade!
Toda fada quer um elfo
Todo rockeiro quer uma patricinha
Todo nerd quer uma malandra
Todo 'boyzinho' quer uma garota fácil...
e aquela coisa dos 'opostos se atraem' pode ser verdade!
Acho que por alguma razão,a pessoa busca no outro oposto,aquilo que não têm,aquilo não conhecem e aquilo que não são,talvez tentando se completar!
Eu não consigo me adequar a nenhuma dessas "categorias",acho que sou de tudo um pouco,exceto 'garota fácil'.
Mas uma coisa é fato 'toda fada quer um elfo"
ou não!

Boa Noite !

ps:uma coisa legal que ouvi esses dias:

"1% de chances
99% de esperança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário