12 de set. de 2010

Hoje...

Gostei desta música,e este trecho é legal!

I know you feel alone yeah and no one else can figure you out
But don't you ever turn away from the ones that help you down
Well they'd love to save you don't you know they love to see you smile
But these colors that you've shined are surely not your style

"Eu sei que você se sente só e que ninguém pode te entender
Mas nunca dê as costas para aqueles que te ajudam
Bom, eles amariam te salvar, você não sabe que eles amam te ver sorrir
Mas essas cores que você brilha, com certeza não são o seu estilo."

Não tenho a mínima ideia do que postar hje!
Me deu uma tristeza depois de ver prints qe dei,em algumas conversas!
Tantas perguntas sem respostas,explicações não dadas e algumas mentiras!
Mas amanhã é outro dia e...

Mas é claro que o sol,vai voltar amanhã!
Mais uma vez! Eu sei!
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
.


Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de

Tem gente que
machuca os outros
Tem gente que
não sabe amar
Tem gente
enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia
a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no
sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você
nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

BOA NOITE! ;)

2 comentários: