16 de set. de 2010

Respostas sem perguntas!

Hoje
Descendo o morro de casa para ir a escola,estava pensando sobre uma coisa que escrevi a algum tempo e não soube explicar,quando me perguntaram ,e agora sei.
Escrevi que "A vida nos dá perguntas sem respostas e respostas sem perguntas''
O que seria uma resposta sem pergunta?
Seria aquilo que aprendemos e não nos parece ser útil e ter alguma função!
mas...
visto que a vida gosta de tirar com a nossa cara,hora ou outra ela aparece com suas 'perguntinhas'.
Ontem voltando do Centro Espírita,percebi um grande defeito que possuo,para alguns é qualidade,para outros defeito.
Eu guardo muito sentimento dentro de mim,não falo nada para ninguém do que sinto e isto me destrói!
Há duas pessoas que consigo me desafabar,uma está em Goiás (tia kitty) e a outra,bem a outra me deletou! skoaskoaksoaskoa
E eu criei uma amiga imaginária Marta!Ela me escuta,mas não me dá conselhos,diz que sou capaz de perceber o que é melhor para mim.
Parece coisa de criança,mas Jesus disse que devemos ser semelhantes à elas,visto que são humildes,sinceras e puras de coração.
Falando em criança...
O destino me pregou mais uma peça...
Me apareceram com uma proposta de emprego...e
semana que vem já começo a trabalhar,também com crianças...
Já conheci o pessoal que vai trabalhar comigo,e são todos muito alegres!
jovens e bem dispostos,alguns,eu até ja conhecia por orkut!e agora pessoalmente!
Onde vou trabalhar?
Em Biritiba Mirim no Jardim Vista Alegre!
rs

Boa Noite!

4 comentários: