13 de set. de 2010

¬¬'

Hoje...
tava pensando...
(que milagre ¬¬)
Estou merecendo me divertir um pouco!
Na realidade,estou precisando!
Sair,beber,conhecer pessoas,cantar,tocar violão e rir um pouco para variar!
Estou pensando demais!
E pensar demais não é bom!
Como o título de uma comunidade:
"Eu não briso,eu vento"
Mas eu tbm...
Estou precisando ficar um tempo só...
não para pensar...
mas para ouvir música,ler poesias e fazer poesias também,mas não com temas tipo "Álvares de Azevedo",mais para "Cecília Meireles"!
Ah! esse blog que vai a merda!
nem sei o que ainda escrevo aqui!

Boa Noite!

4 comentários:

  1. "Quando a gente muda o mundo muda com a gente
    A gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a mente muda a gente anda pra frente...

    Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
    Na mudança de postura a gente fica mais seguro

    NA MUDANÇA DO PRESENTE A GENTE MOLDA O FUTURO!"

    ResponderExcluir
  2. Já vi isto em algum lugar,ou algo parecido!
    Mas nunca parei para refletir mesmo sobre o assunto!
    Gostei...
    Mas este negócio de moldar o futuro sei lá!
    não ligo mais para o passado e nem para o futuro!
    Só o presente,e um bom presente é um bom futuro!

    ResponderExcluir
  3. Você as vezes escreve coisas sem perceber

    Se um bom presente representa um bom futuro

    Então você de alguma forma pensa no futuro!!

    ResponderExcluir
  4. eu percebi muito bem o que eu escrevi!
    mas não é preocupação com o futuro!
    só quis dizer,mas não sabia como expressar que
    O FUTURO É UMA CONSEQUÊNCIA!

    ResponderExcluir