17 de set. de 2010

...

Hoje...
De manhã me senti tão feliz!Estava alegre animada e espontânea!
Fiz piada com todo mundo e todos notaram a diferença e comentaram!
De tarde...
estava mal humorada!Não queria saber de papo com ninguém,só ficar no meu quarto lendo!
Mais de noite... me veio uma alegria maior ainda que de manhã!
Uma vontade de sair,ver pessoas,rir,andar!
Mas... não deu,minha mãe achou estranho eu pedi para sair, visto que passo o dia todo e todo dia em casa! rs
Mas coloquei a rede,um fone no ouvido e tudo se resolveu!Um céu tão lindo,sem estrelas nem Lua,mas meio avermelhado! e uma ótima música faz a diferença!
Acho que estou apaixonada,cada dia mais pela vida!
E não vejo a hora de chegar 2012 e as coisas melhorarem!
Para quem acha que em 2012 o mundo vai acabar,sinto desapontar!
Em 2012 uma mudança ocorrerá,talvez não seja tão notável,mas a Terra irá evoluir,e como toda e boa evolução,não será da noite para o dia!Até 2012 as pessoas terão a oportunidade de fazer o bem,e os que não fizerem isto,será mandado para um "mundo inferior",não é o inferno! kkk
A algum tempo atrás,o mesmo aconteceu com outro mundo,e alguns foram mandados para a Terra,para buscar ser melhor!
Ah! todo mundo tem uma teoria sobre 2012,até a algum tempo atrás eu estava totalmente ignorante sobre o assunto,mas nada como uma biblioteca do centro espírita e uma consulta com os experientes!
Hoje me eu uma vontade de ver uma série que não vejo a muito tempo!
"ANOS INCRÍVEIS"
Queria ter vivido naquela época,todo mundo hippie,buscando a paz e sendo naturalistas!
Vai saber se eu não vivi naquela época né!
Estou pesquisando lugares confiáveis para fazer regressão!
Tenho muitas perguntas sem respostas!
assim como todo mundo!

Boa Noite!

2 comentários:

  1. Minha versão de 2012 é um monte de gnt chata com plaquinhas e com barbas enormes dizendo que é o fim do mundo.

    Muita gnt se matando e matando outras pessoas pq acha ser o fim do mundo.

    O ano da PERDIÇÂO!!

    O Inferno em terra e no outro ano será o paraíso em terra.

    O que você faria se hoje fosse o ultimo dia de sua vida??

    Pense nisto e multiplique seu pensamento em 6,5 bilhões!! (adivinha quantos habitantes há no planeta terra!!)

    ResponderExcluir
  2. É fácil eu pensar o que faria no ulimo dia de minha vida,mas acho que no desespero vc nem pensa,vc faz!

    ResponderExcluir