15 de set. de 2010

O que eu não sinto!

Hoje...
Percebi que estou sentindo falta de sentir algo que não sinto a algum tempo!
Sabe quando você sente uma alegria espontânia!
Você ri sem motivo!Cantarola músiquinhas!
Você se percebe distraído!Troca Sal por Açúcar!
Pensa demais numa pessoa...
Aguarda ansiosamente um momento chegar!
Imagina você e mais uma pessoa juntos!
Quando vê um filme romântico,imagina-se no lugar dos protagonistas!
Quando o telefone toca...Sente as pernas trêmulas,um gelo na barriga e uma alegria repentina!
Enfim...
Saudades de me sentir apaixonada!
Ficar horas e horas pensando em uma pessoa e
Escrever poemas e músicas para alguém!
...
Muitas pessoas dizem que sou fria e de coração duro mas...
isso não é 100% verdade!
Também tenho sentimentos!

Tenho tudo para ser feliz!
e sou feliz!
mas as vezes sinto falta de algo...
um vazio!
Estou buscando preencher este vazio com leitura,aprendizado e caridade!
Estou mais feliz,mas... não completa!
Talvez seja melhor...
Por que depois da paixão,vem o amor e o amor não é bom!

Letras de Música (Ana Carolina)

"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora"

"Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes..."

"Agora eu vou viver
Eu quero sair de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento
pela pele um pensamento me fará
Uma louca tempestade''


"Sempre chega a hora de arrumar o armário
Sempre chega a hora do poeta a plêiade
Sempre chega a hora em que o camelo tem sede"

"O tempo faz tudo valer a pena
E nem o erro é desperdício
Tudo cresce e o início
Deixa de ser início
E vai chegando ao meio
Aí começo a pensar que nada tem fim.."


Boa noitee!

Um comentário:

  1. Pensei o mesmo dentro do busão hoje

    As vezes é a razão e a emoção se encontrando e fazendo de nossas vidas

    Algo que não sabemos explicar!

    ResponderExcluir