24 de jul. de 2010

Futuro? ¬¬

O futuro,que nada sabemos que nada esperamos,ele é tão estranho!
Tudo pode nos reservar o futuro,lógico que esse tudo 50% são nossas ações de hoje que refletirão no amanhã,
mas os outros 50% ,é um grande mistério!
Tudo pode acontecer,tudo é possível!
Mesmo você plantando boas coisas você pode vir a colher coisas não tão boas,tenho medo do futuro,ele é tão imprevisível.
Até onde sei eu posso morrer a qualquer momento,é possível que um avião caia sobre mim,meu coração pare,eu tome um choque,um raio me atinja,
tudo pode acontecer a qualquer momento!
Isso é assustador!
Quando pensamos que as coisas estão de um jeito,pode vir o amanhã e a torná-la de outro.
Hoje você pode pensar uma coisa e se arrepender amanhã,porque não pensou nas futuras conseqüências.
Ah esse futuro ,que tão pouco entendo!!!
Pior que o passado,só o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário