19 de jul. de 2010

Para você!

Você é uma pessoa sábia que sempre sabe o que faz,uma pessoa madura que sempre toma a melhor decisão,vou tentar acreditar que a sua atitude foi a melhor,confio em você,espero mesmo que com o tempo,tudo isso passe!O tempo é o melhor remédio!Desculpe se não entendi de imediato,mas é que não foi e ainda não está sendo nada fácil para mim,perder o contato com uma pessoa que é muito importante para mim.Fui muito dramática,mas é porque está sendo muito dolorido para mim,mas as vezes é necessário atitudes radicais!Não quero lhe atrapalhar,não quero que você suma da vida de outras pessoas,as prive deste sofrimento,desculpe por tudo isso,não deveria ter começado todo esse problemão,assim como a partir de hoje,farei de tudo para esquecer que você existe (será impossível,mas eu vou TENTAR),quero que você esqueça o que eu fui,o que eu fiz,o que eu disse,o que eu escrevi,enfim...que esqueça de mim,de verdade mesmo,isso será o melhor para você e espero que também seja o melhor para mim!Amo você,não gosto disto,e muito menos gosto de revelar isto,mas amar não é estar com a pessoa,não é fazer parte da vida dela,não tê-la ao seu lado,amar,vai além de tudo isso,amar é desejar o bem,desejar a felicidade mesmo que você não seja feliz,é isso que estou buscando fazer,desejar a sua felicidade,pois você estando feliz,me deixará também feliz,estou lhe vendo sofrer e não posso e nem devo fazer nada,apenas desejar que tudo isso passe!Me Desculpe por tudo! e não suma da vida de ninguém!

Boa noite.Bom dia amanhã e Boa vida!

2 comentários:

  1. Não vai ser uma escolha só minha! Vou sumir porque eu só faço as pessoas sofrerem!

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa madura? Eu? Tenho muito o que aprender!

    ResponderExcluir