22 de jul. de 2010

Passado? ¬¬

É incrível essa história de passado,presente e futuro,tão confuso!
Tem passado que é passado e há passado que ainda é presente e o que é o presente,quanto tempo dura o presente para depois ele se tornar passado? Calma Guadalupe! ninguém sabe disso,eu acho!
O passado é tão passado,tão grande tão distante,mais do que imaginamos,mas se é tão distante por que ele algumas vezes podem nos atormentar?Poxa,é passado ,a função dele é ficar para trás,mas nem sempre acontece isso.Ele acaba se tornando além do seu passado o seu presente e acaba atrapalhando o seu futuro,mal esse passado né?Mas também se tem o lado bom do passado,as boas lembranças,acho ser o único ponto positivo dele.As boas lembranças que nos dá saudade,as boas lembranças que ficarão para sempre em nós,lembranças de um bom passado, de um tempo que não volta mais.
Hoje não sei muito o que escrever,não estou lá muito bem,um pouco triste,confusa,atormentada com um passado que desconheço,arrependimentos! Tantas coisas!Ninguém lê essa coisa mesmo! para quem está lendo e perdendo o seu tempo...boa noite!

3 comentários: